terça-feira, 9 de março de 2010

Meu Castelo de Sonhos____

Construi meu castelo de sonhos com meu amoR..
e ele ruiu depois de um vendaval !

Uma das piores caracteristicas do ser humano é a capacidade de destruir Sonhos e fazer desabar fortalezas de felicidades com apenas algumas palavras ou pequenos jestos !

Mas uma das maiores virtudes do ser humano é a capacidade de recontruir o destruido ncom mais perfeição do que antes.

Um dia meu castelo de sonhos foi destruido por um simples vendaval!
Mas hj ele foi reconstruido, sonhos renovados, o Amor encontrado e o meu castelo de sonhos muito mais fortificado nem mesmo o maior furacão nos abala!
Obrigado por me ajudar a reconstruir meu sonhos e o AmoR!


Amo VC ... M.B.

2 comentários:

  1. sempre devemos por reforços em nossos sonhos.
    pois olha o que aconteceu com o Titanic
    devemos estar cada vez mais fortes, preparados para a batalhe de quem tentar invadir nossos Fortes

    ResponderExcluir