terça-feira, 9 de março de 2010

A desculpa Alivia uma Culpa


As vezes doi pedir desculpa por algo q muitas vezes ñ somos culpados!
mas as vezes um pedido de perdão alivia um coração
as vezes um pedido de perdão reconcilia e tbm evita uma separação!

te pedi perdão por ser criança pq infelismente ainda estou aprendendo a crescer!
te perdi perdão por minha falta de atenção e ñ perceber o kuanto eu te amo!
te perdi perdão por ñ valorizar akele sorriso envergonhado q vc soltou por me ver com raiva!
te perdi perdão por ser tão ciumenta e ñ perceber q vc me disse ontem q me amava!
te pedi perdão e vc me amou!
o Perdão nos reconciliou!

Te peço perdão por te amar tanto q as vezes esqueço de pedir perdão por falhar!
mas o meu amor eu garanto Jamais vai falhar

Amo VC M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário