terça-feira, 9 de março de 2010

Aprendedo a ViveR__ PoR amoR...


Como viver a vida por amoR
oq é amar?
oq é viver por Amor?

Por te amar descobri q em cada passo q dou a diante posso ter a certeza de q estou chegando mais proxima de vc!
Ao estar mais proxima de vc descobri q ñ era td akilo q eu imaginei imaginei um amor de filmes!
mas ao descobrir q o nosso amor ñ era igual akele amor de filmes tive medo de ñ vencer e ter vc!
mas descobri q para ter vc ñ precisava vencer nada pois vc era meu de graça pq vc foi um presente de Deus pra mim!

tive medo pois descobri q ñ sou a mais perfeita
pq descobri q ñ sou a mais linda
pq descobri q ñ sou a mais educada
mas tbm descobri q td q é demais enjoa e td q enjoa agente joga fora por isso me conformei em ser um pouco so dakilo q eu deveria ser, mais o suficiente pra te conkistar e te TER!

Assim sigo Aprendendo a Viver _ Por VC, Por AmoR.....


AmO VC... M.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário